18 comentários sobre “KARATE NEWS # 21 – É O FIM DO MUNDO MESMO!

  1. é uma triste noticia mesmo, apesar das possibilidades de ter acontecido outra coisa eh pequena, temos mesmo q esperar pra ver oq vai acontecer, qdo ele aparecer, safado!!!

    e a federação fazendo vergonha mais uma vez!!

    Curtir

  2. Oss Daniel Sensei

    é revoltante a situação , os karatecas que participaram do evento devem estar mais loucos ainda….

    se o Sr. Yuri não aparecer morto vai ter muito o que explicar…….

    Oss
    alberto

    Curtir

  3. Cartola da CBK aprendendo a fazer política com Lula: “Não sabia de coisa alguma!” rsrs

    Não sei o que aconteceu, mas que apareça para dar satisfações, porque fez uma merda que vai demorar para o fedor desaparecer.

    Digo uma coisa, pode até existir muitos professores de karatê e cartolas no Brasil que pouco ou nada fazem, mas se é para fazer alguma coisa, faça o trabalho bem-feito, ou é melhor não fazê-lo.

    O mundo não acabará amanhã, ele acabou no dia em que convidaram o pobre rapaz que veio para o Brasil, todo iludido, preocupado com a malandragem ao andar pelas ruas do RJ, mas foi justamente quem veste terno e gravata quem passou a perna nele. Irônico, mas infelizmente no Brasil é comum.

    Talvez esteja errado, e o pagamento será efetuado na conta do atleta, com juros e um pedido humilde de perdão, mas só existe uma única oportunidade de passar uma primeira boa impressão, porque dinheiro vêm e vai, mas confiança…

    Curtir

  4. Ô Pinto San o único orgão que tem de estar envolvido para o evento dar certo é a “PIROCA”! Tem de ser homem e ter caráter! Este cara é um moleque!!!! Se fosse homem, poderia organizar o evento sozinho que ia dar certo.

    Curtir

  5. Acontecimento triste para o nosso karatê. Isso deve ser bem apurado pelas autoridades competentes.

    Curtir

  6. Uma vergonha!
    Só lembrando que o Sensei Manabu Murakami também veio ao Brasil, ministrou um excelente curso e foi muito bem recepcionado.

    Curtir

Deixe sua opinião por favor. Oss!