
Últimas notícias sobre o “caso Aghayev”. O pedido de ajuda que os karateka brasileiros fizeram aqui no FB , está sendo traduzido e será enviado para a diretoria da WKF. Cabeças irão rolar!
Aghayev ainda se encontra no Brasil e está pelo menos aproveitando a viagem, falou que entende muito bem que o acontecido não é culpa dos karateka do nosso país e agradece muito a ajuda de todos.
” Existem pessoas boas e ruins em todo o mundo. O importante é que as boas se uniram” – Rafael Aghayev
As passagens foram compradas e as despesas de hotel e alimentação foram pagas graças aos esforços de todos os karateka do Brasil , que ignoraram as siglas que os dirigentes e cartolas comandam e contribuirão com a arrecadação do dinheiro , Aghayev e seu técnico estão embarcando hoje para Baku. Foi decidido que o restante do dinheiro será convertido em Euros e será dado à Aghayev para as despesas da viagem.
Obrigado à todos que ajudaram e principalmente a Daniel Caputo e Mauricio Santiago Silva, por mostrar o que é união independente de siglas ou olimpíadas e por mostrar que temos nossos defeitos, mas sabemos ajudar quando precisam.
OSS!
Se você ainda quiser colaborar , segue os dados da conta.
Mauricio Santiago Silva
Banco Itaú
Ag 61400
C/C – 12937-7
Prezado Daniel,
Você saberia nos dizer se na esfera criminal está sendo feito?
O erro foi cometido a punição é o que se espera!
abraço,
CurtirCurtir
Ainda não estou sabendo de nada sobe ação criminal. Mas ainda vamos levantar mais informações sobe o ocorrido. Pra mim essa história não acaba com o Aghayev retornando, ainda tem mais para ser feito!
CurtirCurtir
O minimo a ser feito de inicio, seria a expulsão da federação e confederação, e se tratando da situação, nenhuma outra o ampararia.
CurtirCurtir
Essa história MERECE uma postagem do Gustavo Lucena, acho que ninguém melhor para falar do caso. Ou talvez o Roberto sensei.
Os caras vão falar absurdos dos brasileiros, ou seja, vão fazer a caveira dos tupiniquins lá no exterior; soube que esse caso já chegou até na França! kct! que vergonha!
CurtirCurtir
Últimas notícias sobre o “caso Aghayev”. O pedido de ajuda que os karateka brasileiros fizeram aqui no FB , está sendo traduzido e será enviado para a diretoria da WKF. Cabeças irão rolar! Aghayev ainda se encontra no Brasil e está pelo menos aproveitando a viagem, falou que entende muito bem que o acontecido não é culpa dos karateka do nosso país e agradece muito a ajuda de todos.
CurtirCurtir
Oi Pinto San. Quero deixar registrado que Eu, Diego Spigolon, Fernando Ribeiro fizemos o barulho no FB e ficamos responsáveis pela transparência das arrecadações feitas. O Daniel Caputo e Mauricio Santiago estavam no hotel todo dia ajudando Aghayev e Yashar. Tentamos deixar eles o máximo informados da situação e também tranquiliza-los, pois só o fato de estar com eles todos os dias e ainda por cima leva-los para conhecer a nossa cidade foi incrível. Já fiquei sabendo que ele não tem a mínima intensão de voltar ao nosso país, mas penso que nem todos somos o Iuri e merecemos ter ele novamente em nosso país com uma estrutura melhor e organizado. Eu vi alguns questionamentos sobre a esfera criminal. Bom o Aghayev perante ao nosso país veio fazer um trabalho clandestino, conforme ele comunica-se a polícia ele poderia ser preso, pois ele estava irregular em nosso país. Agora em Março na Copa Biolab irei encontrar uma grande parte das pessoas que ajudaram a nossa causa, algumas queriam mover uma ação contra o organizador. Não sei se foi realizado, terei informações só em março. Muito Obrigado pela divulgação Pìnto San e pela ajuda em nosso “barulho”.
CurtirCurtir
Thays, conte conosco se precisar de ajuda. E estou te convidando para um programa que quero fazer sobre o assunto, e muito obrigado por limpar a imagem do kararte brasileiro. Oss!
CurtirCurtir